E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

A Maldição de Chucky | O brinquedo assassino está de volta no trailer do novo filme!

Depois de filmes terríveis (no mal sentido) o brinquedo assassino está de volta em mais um filme, ainda não é um recomeço como os fãs querem, mas segundos os produtores o novo capítulo da franquia visa resgatar o espírito dos primeiros filmes, eis que vem A Maldição de Chucky! O novo filme ganhou o seu primeiro trailer e pelo vídeo continua o mesmo menino sádico brincando de carrinho com uma menina de cadeira de rodas, confira:



Na trama, após o estranho suicídio de sua mãe, Nica (Fiona Dourif) recebe a visita de sua irmã Barb (Danielle Bisutti), que chega para ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha chega acompanhada de um boneco ruivo (voz de Brad Dourif) que chegou curiosamente pelos correios. Mas quando uma série de assassinatos começam acontecer na vizinhança, Nica suspeita que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos. Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de 20 anos atrás e não poupará esforços em seu caminho.


A Maldição de Chucky (Curse of Chucky) foi produzido para ser lançado diretamente em home video nos Estados Unidos, aqui no Brasil possivelmente seguirá o mesmo caminho.

Fonte: Cinema10

Nenhum comentário: