E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Hellboy 3 pode acontecer...Talvez com outra produtora!

Guillermo del Toro está atualmente em turnê de divulgação de Círculo de Fogo e dentre esse vai e vem ele e o seu colaborador frequente Ron Perlman jantaram com o presidente da Legendary Pictures, Thomas Tull.

O clima entre o diretor e o estúdio é o dos melhores, devido claro ao quase total financiamento do longa-metragem de monstros contra robôs gigantes do mexicano e total carta branca dada ao cineasta.

Devido isso a parceria pode se repetir e Perlman tem uma sugestão de um projeto futuro. Segundo o site ShockTillYouDrop, o ator, que interpretou Hellboy nos dois longas-metragens baseados na história em quadrinhos de Mike Mignola, sugeriu que a série migrasse de alguma maneira para a Legendary - e botou na parede Del Toro sobre quando eles voltariam a esse universo.

"Pouca gente pode fazer esse filme. Eu adorei trabalhar com a Legendary e sei que Guillermo teve uma das melhores experiências de sua vida em Círculo de Fogo. Imediatamente desejei que esses caras ajudassem a continuar a série Hellboy", disse o ator, que comentou ainda que Tull disse que adoraria ver Hellboy 3.

Essa possibilidade pode sim acontecer já que o contrato entre a Legendary Pictures e a Warner Bros está perto do término, assim é possível que a produtora junte-se a outros estúdios, entre eles a Sony Pictures, que detém os direitos de Hellboy.

Apesar de todo ar de empolgação, oficialmente Hellboy 3 não está nos planos da Sony, já que o orçamento é o principal problema da produção e WB e Legendary Pictures - até que anunciem o contrário - seguem trabalhando juntas. Mas não custa sonharmos...

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: