E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Oldboy | Trailer do remake tem marteladas na cabeça e Samuel L. Jackson com um moicano estranho!


O remake de Oldboy, que Spike Lee dirige e adiciona a sua visão peculiar, ganhou o seu primeiro trailer a la Tarantino. O vídeo já começa com Josh Brolin perdido e depois partindo para o quebra:



A trama acompanha Joe Douchett (Josh Brolin), um homem que é capturado e aprisionado por mais de 20 anos no dia em que sua filha nasce, sem saber o motivo. Libertado sem aviso, ele recebe a notícia de que tem apenas quatro dias para descobrir a razão de sua prisão e que, se não conseguir, a menina (Elizabeth Olsen) será morta. Sharlto Copley (Distrito 9) vive Adrian Pryce, um misterioso bilionário que tenta destruir a vida de Joe, e Samuel L. Jackson interpreta o carcereiro do protagonista.

A refilmagem terá elementos tanto do filme de 2003 de Park Chan-wook quanto do mangá original, de Garon Tsuchiya e Nobuaki Minegishi - mas o roteiro de Mark Protosevich terá mais o filme que a HQ como referência, ainda que a sinopse esteja diferente do longa de Park Chan-wook. O autor da trilha sonora do novo Oldboy é Bruce Hornsby, que trabalhou no mais recente filme de Spike Lee, o controverso Verão em Red Hook.

O remake estreia em 25 de outubro nos EUA e 22 de novembro no Brasil. Já o mangá está saindo agora no país.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: