E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Superman e cia. vão voltar para Krypton em nova HQ!


A DC depois que "resetou" o seu universo de quadrinhos permitiu alguma mudanças significativas em seus personagens e mitologias, possibilitando explorar novas facetas de coisas conhecidas, como por exemplo o planeta natal do Homem de Aço.

Krypton foi mostrado em algumas histórias espalhadas pelo novo universo da editora, sendo o primeiro arco de Grant Morrison à frente de Action Comics e as histórias de Scott Lobdell com o título Superman, mas agora o planeta vai ter destaque.

Em Action Comics Annual #2 começa um arco chamado Krypton Returns, no qual a família super, sendo eles, Superman, Supergirl e Superboy serão obrigados a voltar para seu planeta natal para desfazer o que H’El fez. A história visa aprofundar conceitos como os Clones e os últimos minutos antes da nave de Kal-El ser enviada à Terra.

Action Comics Annual #2 será captaneada po Lobdell, Kenneth Rocafort, Dan Jurgens e Norm Rapmund e provavelmente terá continuação nas mensais do azulão, atualmente comandada por Lobdell e Rocafort. Ainda não foi confirmado o lançamento da HQ.

Fonte: Terra Zero

Nenhum comentário: