E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Ultimate Homem-Aranha | Panini lança encadernado com as primeiras histórias!


O Homem-Aranha é um dos personagens mais famosos da Marvel, angariando sempre cada vez mais fãs com o passar dos anos. Mas chegou um ponto em que a Casa das Ideias resolveu recontar a origem do herói teioso para um novo público, atualizar a sua origem e modernizar o herói, assim nasceu a versão Utimate do Homem-Aranha.

E é essa origem que a Panini traz no novo encadernado do amigão da vizinhança, Ultimate Homem-Aranha – Poder & Responsabilidade, especial que traz as primeiríssimas aventuras do aracnídeo do Universo Ultimate.

O recomeço do Aranha foi um tremendo sucesso adaptando e criando um novo universo para o herói o apresentando para um novo legue de leitores (antigos também). A mente brilhante de Bill Jemas (Wolverine: Origem) e de Brian Michael Bendis (Os Vingadores, Demolidor),fizeram dessa difícil missão um sucesso. Com os talentos artísticos de Mark Bagley e Art Thibert concedendo frescor à mitologia aracnídea, o Homem-Aranha se reafirma como um dos mais populares personagens do mundo.

Com 196 páginas, Ultimate Homem-Aranha, capa cartão, papel LWC, R$ 24,90, reúne as sete primeiras edições da série e é uma pedida obrigatória para os fãs do cabeça de teia ou simplesmente gostam de uma boa história de super heróis!

Fonte: Wizmania

Nenhum comentário: