E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Liga da Justiça da América, agora no... CANADÁ!


A Liga da Justiça da América se tornou um grande título na atual fase da DC Comics conseguindo se manter muito bem em vendas e em críticas. Mas agora uma mudança será feita.

A DC em nota oficial divulgou que Justice League of America passará a se chamar Justice League Canada após os eventos Trinity War, ou seja, durante Forever Evil (saga focada nos vilões que se passa logo após a guerra das Ligas da Justiça).

A mudança de nome se deve a mudança da base para Ontário, que por "coincidência" é o mesmo lugar onde reside o autor e desenhista da revista, Jeff Lemire. Esse, que por sinal está muito orgulhoso com uma equipe que terá seu país como base.

Lemire não revelou quais membros farão parte da nova versão Canadá da Liga, mas deu a certeza que será uma espécie de “dream team” com adição de mais alguns personagens obscuros. A única certeza foi a confirmação de Adam Strange no meio da turma, e nesta versão como não poderia deixar de ser, ele é Canadense.

A mudança gerou o efeito de comparação com a Tropa Alfa, a equipe canadense da Marvel criada por John Byrne, Mas Lemire afirmou que podem haver semelhanças, porém a JLC não terá o “arquétipos clássicos dos personagens canadenses”.

Nenhum comentário: