E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin | Panini divulga capa, título e logotipo do mangá!


Depois de causar comoção com o anúncio do novo título, a Panini divulgou os detalhes da nova aposta da editora, que é a nova sensação...que depois da estreia do anime tem vendido horrores, Shingeki no Kyojin.

O título chegará com o nome traduzido e o original juntos, Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin, assim como aconteceu nos países da Europa.

Para render o título provavelmente será bimestral e tem lançamento agendado para o mês de novembro. O preço é o mesmo praticado com os outros mangás da editora, de R$11,90.

Para quem não conhece a trama, Shingeki no Kyojin, a história de ‘Ataque dos Titãs’ gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes, mas que vive por mais de 100 anos a salvo em uma cidade “escondida” atrás de barreiras de mais de 50 metros de altura, construída por seus antepassados. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar história e formar um exército de ataque aos seres assassinos no mundo exterior, para prevenir que novos ataques aconteçam. Porém alguma coisa estava fora dos planos. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.

O mangá conta no momento com 11 volumes encadernados no Japão e tem autoria de Isayama Hajime e é publicado na revista Bessatsu Shounen Magazine desde 2009.

Fonte: JBox

Nenhum comentário: