E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Cruella De Vil | Esqueça os cachorrinhos, a vilã agora vai ter um filme só dela!

Uma das maiores (e melhores) vilãs da Disney vai ganhar um filme só seu. Isso mesmo, nada de dividir a telona com mais 101 protagonistas, dessa vez quem vai reinar será apenas Cruella De Vill.

Parece que a Disney esqueceu os contos de fada de vez e vai mirar nas vilãs, depois de Malévola a bruxa da bela adormecida ganhar um filme só dela outra vilã de alto escalão ganha chance. Se continuar assim podemos esperar até um filme da Úrsula, mas não fujamos do assunto.

Intitulado apenas de Cruella, o projeto é prioridade no estúdio do "camundongo" e conta com nomes de peso na produção, a roteirista será Aline Brosh McKenna, a mesma de O Diabo Veste Prada (nada mais justo, se o diabo usa, Cruela também usa) e do ainda inédito Cinderela. A trama ainda está mantida em sigilo pela Disney, mas podemos esperar um "begins" contando a origem da personagem.

A produção vai ficar por cargo de Joe Roth, o mesmo de Alice no País das Maravilhas, Branca de Neve e o Caçador e Oz: Mágico e Poderoso. Com isso no currículo podemos ter certeza que orçamento não será problema.

Ainda não confirmação se Glenn Close, que encarnou a vilã em dois filmes (101 Dálmatas, de 1996, e 102 Dálmatas, de 2000), voltará a dar vida à personagem. Uma pontinha já seria suficiente, esperemos...

Não há uma data definida para as filmagens de Cruella e muito menso de estreia!

Nenhum comentário: