E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

COMIC-CON NO BRASIL | Não, você não leu errado!


Sim meus caros amigos nerds, o sonho que tínhamos há muito tempo enfim se realizou, a Comic Con virá para o Brasil. Parece que a terra das bananas entrou definitivamente na rota dos grandes eventos e essa notícia chega para provar isso.

Ao que parece o negócio é sério já que foi o site da veja que postou tal notícia, segundo o site a feira já tem até data e lugares para acontecer, dias 4 e 7 de dezembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

O evento vai ser espelhado no pai famoso de San Diego, focando em games, cinema, séries de TV e quadrinhos, e deverá receber até 60.000 visitantes ao longo de quatro dias. Os ingressos começarão ser vendidos a partir de abril. O preço ainda não foi divulgado.

O responsável por essa bomba de alegria é Pierre Mantovani, presidente da Comic-Con Brasil e diretor-geral do site especializado em cultura pop Omelete, que conta ainda com outros dois investidores.

O evento aqui será intitulado Comic-Con Experience. "A ideia é trazer para o país a experiência de um evento americano. Já acontecem por aqui pequenos encontros de quadrinhos, mas nada é tão representativo como uma Comic-Con", explica Mantovani. E o negócio só melhora, pois a organização quer trazer convidados de peso. E já estão em contato com a Disney, Marvel, DC, Paramount e Warner Bros., entre outros estúdios, para trazer grandes personalidades para o Brasil.

Se você nasceu e foi criado em Marte a sua vida e chegou na Terra agora e está lendo este post e não sabe o motivo de tanto alarde, eu explico: Comic-Con é uma das maiores e mais importantes feiras para os fãs de séries de TV, cinema, quadrinhos e games. A edição de San Diego, que é a mais tradicional, recebe todos os anos 150.000 pessoas.

Então meus amigos comecem a surtar e juntar suas moedinhas pois no final do ano, nós já temos compromisso!

Nenhum comentário: