E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Turma da Mônica vai se mudar para os Estados Unidos!

Calma, Mônica e sua turma não irão abandonar a sua terra natal, afinal já possuem mais de cinco décadas de publicação aqui nas terras das bananas.

O fato é que o Mauricio de Sousa Produções já há um bom tempo quer que Mônica e sua patota rompam os limites verde e amarelos e conquistem o mundo, sempre se esforçando para a internacionalização da marca. Assim, surgiu a Monica’s Gang, com o pessoal do Limoeiro falando inglês. Porém, isso vai mudar.

Quando todo esse projeto começou, alguém pensou que botar um “Gang” no nome gringo fazia sentido (e faz). Mas pra evitar associações com um “gang” com sentido mais "crimonoso" como o nosso “gangue”, a MSP solicitou na Terra do Tio Sam o registro da marca Monica and Friends.

De acordo com o Bleeding Cool, a empresa registrou a nova marca para diversos fins, indo de histórias em quadrinhos a manuais, fantasias, brinquedos, serviços de entretenimento e, claro, filmes. Mas não espere a turminha morando em Nova York vivendo divertidas aventuras enquanto tomam café no Central Perk, isso fica só na série de TV que você conhece... (piada besta)

Esperemos que com essa mudança nossa querida Mônica entre de vez na terra do Tio Sam.

Fonte: Judão

Nenhum comentário: