E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

BATMAN | Tem novo membro na Bat-família e o retorno de outra!

[ATENÇÃO: SPOILERS]

O escritor Scott Snyder falou coisas interessantes durante a sua passagem no programa semanal DC All Access, mas precisamente sobre “Batman Vol.2 #28,“ que sai esta semana nos EUA:

“Eu diria que vamos descobrir quem é novo Rei do Crime de Gotham. Vamos ver também qual o destino de Harper Row e vê-la em seu traje pela primeira vez, como a personagem que ela vai se tornar”.

Batman #28 prepara o terreno para a a HQ semanal que está para estrear, Batman Eternal, um dos pontos de destaque fica pela confirmação de Harper Row não ser a nova Asa Noturna, mas sim, Bluebird, a nova membro da bat-família.


A edição ainda traz mais coisas, segundo o Bleeding Cool uma das coisas mais pedidas pelos fãs dos Morcegão desde "Os Novos 52": a volta de Stepahnie Brown, a Salteadora!


A maxissérie Batman Eternal parece que vai dar um reboliço na vida do Cavaleiro das Trevas e segundo Scott Snyder tem muito por vir, já que o escritor prometeu mais um mega arco de histórias no presente com Harper/Bluebird após o término da história “Ano Zero”. Senhores, preparem-se Gothan vai ser sitiada! ;)

Fonte: TerraZero

Nenhum comentário: