E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Gothan | Ben McKenzie será jovem James Gordon na série de TV (ATUALIZADO)

Batman nunca sai de moda, fato! Depois de fazer bonito na última trilogia do cinema o foco agora é na TV, mas bem na semente do morcego, na série de TV Gotham.

A série contará a juventude de Bruce Wayne antes de virar o Batman, um dos papeis de destaque da série além do jovem Bruce era Gordon que até então não tinha rosto, mas agora encontrou. De acordo com o Deadline, Ben McKenzie (Southland, The O.C.) interpretará o icônico policial.

Sim direto da ensolarada Califórnia para a sombria e criminal Cidade de Gothan. A série, que terá Gordon como protagonista, mostrará o futuro comissário nos seus primeiros dias como detetive no departamento de polícia de Gotham. O primeiro caso a ser investigado pelo Gordon, no episódio-piloto, será o da morte dos pais de Bruce Wayne. A gravação do piloto está marcada para março.

Além de contar toda a juventude de Bruce Wayne, a série deve mostrar a origem de alguns vilões consagrados do Morcegão, e segundo boatos o Pinguim seria o primeiro deles.


ATUALIZADO{Foi divulgado as novas adições a série e seus respectivos personagens:

- A Atriz galesa Erin Richards será Barbara Kean, para quem não sabe esse é o nome de solteira da Sra. Gordon.

- Robin Lord Taylor, que recentemente participou de “The Walking Dead”, será Oswald Cobblepot – sim, você não leu errado esse é o nome verdadeiro do vilão Pinguim. Segundo divulgado pela produção do programa, Cobblepot é um “psicopata de baixo nível que esconde um sádico desejo de poder por traz de um comportamento excentricamente polido”

- Sean Pertwee será ninguém menos do que Alfred Pennyworth, nosso querido mordomo e principalmente do jovem Bruce Wayne. Nessa interpretação ele será um ex-fuzileiro e empregado fiel da família Wayne. Quando os pais de Bruce morrerem, o mordomo se tornará seu protetor.

- David Mazouz, será o jovem bilionário Bruce Wayne na série Gotham.

- A atriz e dançarina mirim Camren Bicondova será Selina Kyle, que ambos sabemos se tornará a Mulher Gato no futuro.

- Por último e não menos importante, Zabryna Guevara será a Captitã de polícia Essen, a chefe de Jim Gordon no Departamento de Polícia de Gotham.}ATUALIZADO

Esperemos, de todo modo desejamos ao Bat's um retorno impoenten e digno à TV!

Fonte: Omelete e TerraZero

Nenhum comentário: