No final do ano passado em uma das reuniões da DC para colocar ordem na casa antes da grande mudança de seu escritório central para a Califórnia, Geoff Johns recebeu ordens para escolher apenas DUAS séries mensais. Os chefões da DC queriam que ele se dedicasse menos ao seu trabalho como roteirista e mais a suas tarefas nos bastidores da criação.
Resultado: Johns saiu de Green Lantern, Justice League of America e Aquaman, só ficando a frente de Justice League e da saga Forever Evil mas ela acaba em abril. Assim fica um lugar vago e ele será preenchido pelo homem de aço.
Outra novidade da revista será a arte de Romita que já era muito aguardada pelos fãs. E sua mudança de casa vai ser grande, com exceção de The Gray Area, uma série autoral publicada pela Image Comics, John Romita Jr. passou toda a sua carreira na Marvel Comics. Mas a proposta deve ter aberto a mão, fora a promessa de desenhar o Superman com total liberdade a partir de roteiros escritos por Johns.
Atualizado - Foi confirmado que o lendário artista Klaus Janson vai ser o arte-finalista e capista (de variantes) da série, ele volta a trabalhar com Romita assim como fez em Vingadores. Para quem não conhece, Janson tem um histórico importante na indústria de HQ's, estando presente na aclamada reformulação do Demolidor e na obra seminal “O Cavaleiro das Trevas” como arte-finalista. - Atualizado
Em tese essa nova fase do azulão promete, já que Johns fez do Lanterna Verde um dos maiores heróis da editora e estava seguindo os mesmo passos com Aquaman. O seu toque dinâmico nos roteiro fora a arte rebuscada de Romita prometem dar um novo salto para o Superman, falando em Romita, a imagem que abre o post já é o primeiro esboço do digníssimo com o Supinho.
E aí o que acharam da notícia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário