E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

A Guerra Civil da Marvel vai virar documentário!


A Marvel segue o seu plano de dominação mundial, dessa vez no ramo de documentários. A Casa das Ideias anunciou uma nova série de documentários que se chamará Tales to Astonish e contará com episódios de 13 minutos e contará um pouco sobre as mais famosas histórias da editora.

Primeiro a estrear vai ser um evento que deu vida nova a Marvel, e na humilde opinião desse que vos escreve uma das melhores sagas da editora, Guerra Civil de Mark Millar e Steve McNiven's. O documentário será dirigido por Eric Drath, vencedor do Emmy de 2008 com o documentário Assault in the Ring, da HBO.

“Guerra Civil é interessante, pois você pega dois dos maiores personagens da Marvel e os coloca para se baterem de frente.” Disse o vice-presidente de conteúdo digital e programação da Marvel. “Todos crescemos lendo histórias em quadrinhos, especialmente Marvel, nós sabemos que os heróis podem acabar uns com os outros. Eric achou isso interessante, por isso ele aceitou embarcar nessa jornada. Nós começamos contando a história a ele, contando porque os heróis se voltaram uns contra os outros. Como as pessoas passariam a viver depois da Lei de Registro de Super-humanos.” 


Joss Whedon, Clark Gregg, Brian Michael Bendis e Stan Lee estarão presentes na série contando suas percepções do arco. Apesar do anúncio nenhuma data de lançamento foi revelada.

Nenhum comentário: