E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Os Vingadores 2 | Filme vai ter MUITO Hulk e Gavião Arqueiro!

Durante uma entrevista ao Joblo, o todo poderoso da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre o que poderemos esperar das participações do Hulk e Gavião Arqueiro em Os Vingadores 2.

"[Depois de Os Vingadores], você já terá visto outras aventuras do Homem de Ferro, Thor e Capitão América, mas você não viu o Gigante Esmeralda novamente. [Os Vingadores 2] vai compensar os personagens que não vimos mais uma vez - entre eles, Hulk e Gavião Arqueiro. Eles têm participações grandes em A Era de Ultron", revelou o produtor.

Feige também mostrou que não tem medo da da Warner/DC, já que afirmou que não mudará o lançamento do misterioso filme da Fase Três agendado para 6 de maio de 2016, mesma data de Batman vs. Superman: "Quanto mais melhor", explicou, "Vamos continuar com a data e anunciaremos em breve qual será o filme. Estamos ativamente trabalhando para começar a pré-produção dos dois filmes para 2016 e dos dois filmes para 2017". Apesar de não ter nada confirmado, suspeita-se que o misterioso filme da próxima fase previsto para maio de 2016 seja Doutor Estranho.

As filmagens de Os Vingadores 2 já começaram e acabaram de passar por Johannesburgo e agora seguem para a Coréia do Sul. A sequência chegará aos cinemas em maio de 2015.

Nenhum comentário: