E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Evangelion | Volume final do mangá terá lançamento simultâneo mundial


Depois de "150 anos" de publicação, o décimo quarto e ÚLTIMO volume de Evangelion, assim como o anterior, terá lançamento mundial.

Segundo informaçãoes da revista Young Ace, onde o mangá foi publicado serializado, divulgaram os países que farão parte da campanha, são eles: Estados Unidos, Canadá, França, Reino Unido, Irlanda, Finlândia, África do Sul, Nova Zelândia, Argentina, Polônia, Itália, Espanha, Coreia do Sul, Taiwan, Hong Kong, Macau e BRASIL. (:D)

Os países divulgados receberam Evangelion 14 ao mesmo tempo que os japoneses, repetindo o mesmo ocorrido com o volume 13, publicado simultaneamente em diversos países em novembro de 2012.

A obra é divulgada aqui no Brasil pela JBC que não lançou nenhum comunicado oficial em relação ao assunto, mas questionada anteriormente, a editora informou que adoraria, porém que não havia nada acertado, mas como a Terra das Bananas conta na lista de países podemos aguar um comunicado em breve...

O esquema deverá ser o mesmo adotado no volume 13, é possível termos primeiro o tankobon, e em seguida os meio-tanko.

O volume, que tem previsão de lançamento para novembro e virá com material inédito, terá 28 páginas não divulgadas nos capítulos da antologia.

No Japão, uma edição comemorativa limitada trará também uma capa diferente da edição regular, um livreto, um workbook de Yoshiuki Sadamoto com ilustrações exclusivas, e um CD com as músicas que o autor escutou durante a criação do mangá.

Nenhum comentário: