E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Isolados | Terror nacional com Bruno Gagliasso e Regiane Alves ganhou trailer!


Graças a Deus o cinema brasileiro está saindo do drama/comédia escrachada que assolam a maioria das produções nacionais. Mesmo divagar isso tem acontecido, para nossa satisfação ainda bem.

O gênero a ser explorado dessa vez é o Terror, no filme “Isolados”, com Bruno Gagliasso e Regiane Alves, a promissora iniciativa ganhou o seu primeiro trailer:



No filme acompanhamos a história do residente de psiquiatria Lauro (Bruno Gagliasso) e sua namorada, a artista plástica Renata (Regiane Alves). O casal é vítima de misteriosos ataques, ao passar as férias na região serrana carioca. A mata ao redor foi o local de inexplicáveis assassinatos e, para proteger Renata, instável psicologicamente, Lauro acaba a isolando numa antiga casa.


Apesar do trailer ser recheado de clichês do universo do terror, a proposta do filme é louvável e merece respeito já por sair da tradicional comédia escancarada com Fábio Porchat (do qual sou fã) e uma dúzia de atores globais. Apesar que...

...José Wilker, Juliana Alves, Fernanda Pontes, Silvio Guindane, Orã Figueiredo e Débora Olivieri completam o elenco do longa.

“Isolados” conta com a direção de Tomas Portella, conhecido por seus trabalhos de diretor assistente, como em O Incrível Hulk e Ensaio Sobre a Cegueira. O filme estreia dia 18 de setembro.

Nenhum comentário: