E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Avengers Now | A nova formação dos Vingadores nas HQ's para 2015!

A MArvel prometeu várias novidades para 2015, uma delas foi revelada, é Avengers Now, a nova HQ dos Vingadores que integra a linha Marvel Now, apresentando reformulações de séries clássicas e novidades da editora, a nova formação dessa equipe foi apresentada(imagem que abre o post!).

Na imagem é possível ver "Thor Mulher", o Capitão América Sam Wilson, Tony Stark (em sua versão "Superior Iron Man", Angela (personagem criada em Spawn por Neil Gaiman e que foi absorvida pela Marvel), o ciborgue Deathlok (que apareceu recentemente em Agents of SHIELD), o Soldado Invernal e três heróis que estarão nas próximas fases da Marvel nas telas, Homem-Formiga, Feiticeira Escarlate e Doutor Estranho. Os inumanos Inferno e Medusa completam a escalação - e sua utilização segue insinuando que o Marvel Studios deve empregá-los de alguma maneira futuramente. Todos os heróis da nova formação devem ter HQs próprias em 2015.

Essas reformulações já preparam o terreno para chegada da saga chamada Times Run Out, muito tem se comentado que essa saga possa ser o princípio de um reboot, mas a Marvel já jurou que não irá fazer isso...


A mudança do Capitão America já era de se esperar já que era mostrado numa das primeiras imagens previews da Times Run Out, onde vemos o novo Capitão America ao lado do envelhecido Steve Rogers de bengala. Ainda vemos também o Thor, mas ao invés do Mjolnir, sua arma agora é o machado Jarnbjorn, recentemente mostrado nas atuais histórias dos Fabulosos Vingadores de Rick Remender.

Acho legal a ideia da Marvel não deixar a peteca cair nunca e sempre trazer algo novo para suas histórias, mas ela já está exagerando, ligar uma MEGA-saga na outra e mudanças contínuas no status quo dos personagens  pode ter o efeito contrário. Eu (humilde pessoa, EU), acredito que a Marvel está precisando de um respiro, de uma tranquilidade para que seus títulos possam evoluir de maneira melhor individualmente do que estar atrelado a inúmeras sagas, mas...

De toda forma nos resta torcer para que o que venha por aí seja bom!

Nenhum comentário: