E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Avengers: Rage of Ultron | Ultron a Inteligencia Artificial perturbada vai voltar, agora em uma graphic novel


Ultron é um dos maiores vilões dos Vingadores, tanto que recentemente teve uma saga só sua, Age of Ultron, mas quem achou que depois dessa exposição toda o vilão iria dar um descanso se enganou.

Durante a Comic-Con 2014, a Marvel anunciou um novo projeto envolvendo Ultron, com certeza para preparar o público para Vingadores 2, filme que a Inteligencia Artificial perturbada será o vilão.

O novo projeto é uma graphic novel escrita por Rick Remender e desenhada por Jerome Opeña, a mesma dupla responsável pela ótima fase de Uncanny x-Force.

Mas quem pensa que por ser uma graphic novel ela não terá repercussões no restante do universo marvel, engana-se. A trama da história mostrará os Vingadores enfrentando o Ultron por alguma razão(?!) e se passará DENTRO da continuidade do Universo Marvel.

“Jerome [Opeña] é louco. Ele é um lunático. Eu já trabalho com ele por uma década e é ótimo voltar com ele. Com ele, a história vem sempre em primeiro lugar e ele trabalha absurdamente sempre. Uma graphic novel é o tipo de história perfeita pra ele. É literalmente o trabalho da vida dele e é ótimo trabalhar com o Jerome e o Dean [White, colorista] de novo”, disse Remender.

Avengers: Rage of Ultron será lançada em Abril de 2015, coladinho com a estreia de Vingadores: Age of ultron.

Nenhum comentário: