E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Independence Day – O Ressurgimento, o retorno de Roland Emmerich a destruição... da Terra

Roland Emmerich está de volta e com ele trazendo o que sabe fazer de melhor, a destruição de alguma coisa, no caso a Terra. O filme em questão é Independence Day – O Ressurgimento (Independence Day – Ressurgence), a continuação do clássico dos anos 90, que era um desejo antigo do diretor, mas que demorou muito a sair do papel, mas que enfim saiu e ao que parece é o segundo de TRÊS. Se você ainda não viu ainda, dá logo o play:



Apesar da atual onda, o trailer não mostra muita coisa, o que é ótimo, já que ultimamente os trailers são versões resumidas de TODO o filme e não deixam qualquer surpresa para vermos na telona. No vídeo temos um vislumbre de que a nossa vitória no filme anterior foi só parte uma guerra maior do que a gente imaginava.

Claro que talvez a história seja só o que tem no trailer, ainda mais se tratando do Senhor Emmerich, mas devo confessar que gosto bastando do primeiro filme, tendo inclusive uma memória afetiva com ele.

O lado positivo da nova produção é o retorno de praticamente todos os protagonistas do anterior, menos Will Smith que por conflitos de agenda e a vontade de ganhar um Oscar, ficou de fora. E para explicar a sua ausência, simplesmente o mataram. #achojusto

Em relação ao que podemos esperar da trama, imagino que deve ser a mesma história de antes, mas segundo informações ainda não confirmadas podemos ver algo diferente. Dizem que os aliens do primeiro filme vieram para o nosso planeta fugindo de algo maior do que eles, e esse algo maior nos alcançou, ou seja, f*deu de novo!

Isso pode ser verdade, mas bate de frente com a explicação de eternos nômades insaciáveis que iam de planeta em planeta dada no primeiro filme.

Algo legal a se notar é que assimilamos a tecnologia deixada pelos ETs depois da primeira invasão, isso gerou um visual bem interessante e pode criar um plot de história bem interessante para o filme.

O chato continua sendo a velha mania de colocar Emmerich em colocar 958425 personagens no filme para mostrar os diversos lados do “drama” e que morrerão conforme o filme avança e nem nos importaremos. O importante é que temos Jeff Goldblum de volta!

Independence Day – O Ressurgimento entra para um briga feia ano que vem, já que 2016 parece ter 50 super lançamentos em cada mês. E mais ainda, criar uma ponte com o filme anterior e apresentar esse universo pra quem nem tinha nascido naquela época!

Eu sinceramente espero o melhor e que a Terra dure até lá!

Nenhum comentário: