E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Cage fala sobre o novo Motoqueiro Fantasma


Cercado de descrença devido à performance nas bilheterias de seu predecessor — e à baixa qualidade também —, o próximo filme do Motoqueiro Fantasma ainda demora um pouco para estrear (lá fora, está previsto para o dia 17 de fevereiro de 2012), mas Nicolas Cage, que interpretará mais uma vez o personagem título, resolveu não esperar até lá pra tentar limpar a imagem do personagem nos cinemas.

“(É uma) interpretação completamente nova do Motoqueiro. Não é uma sequência do primeiro filme. É Ghost Rider: Spirit of Vengeance, tudo nele vai ser diferente, incluindo a sequência da origem”, afirmou o ator. “Vai haver novos movimentos de câmera, um monte de adrenalina, tipo esportes radicais. Acho mesmo que esse filme vai ser uma viagem maluca e incrível.”

Além disso, Cage afirmou que fará dois papéis no filme, o de Johnny Blaze e o do anjo caído Zarathos, entidade que se funde a Blaze para se transformar no Motoqueiro Fantasma. A cena em que contracena consigo mesmo vai mostrar um ritual de exorcismo com o objetivo de livrar JB de sua maldição.

Fonte: Wizmania

Nenhum comentário: