E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Two and a Half Men tem temporada cancelada


Nesta quinta-feira, o ator Charlie Sheen, recém-saído de uma clínica de desintoxicação e em férias nas Bahamas, telefonou para o programa do radialista Alex Jones para desabafar, dizer que está limpo, criticar quem o critica etc.
Entre outras coisas, o ator, que ainda não teve a sua volta ao seriado Two and a Half Men confirmada, direcionou seu descontentamento ao produtor da série, Chuck Lorre: "Ele é um cara pequeno e estúpido, um fraco com quem eu jamais gostaria de parecer".
A rede CBS, que já havia diminuído para 20 episódios (e não os 24 regulamentares) o total da oitava temporada, decidiu, depois das declarações de Sheen, encerrar de vez o ano oito. Com isso, a temporada ficará apenas com os 16 episódios já exibidos nos EUA.
É difícil dizer o que acontecerá a partir de agora. Sheen, o ator mais bem pago da TV dos EUA, com um salário de US$ 1,8 milhão por episódio, já disse ter contrato para mais dois anos e que não pretende encerrá-lo antes da hora. Segundo o The Wrap, porém, a Warner Bros., que produz a série para a CBS, cogita não voltar mais a trabalhar com o ator. E não vai pagar o salário dos episódios cancelados, também.
Ao saber da decisão de encerrar a temporada, Sheen teria escrito ao TMZ e chamado Lorre de "vermezinho contaminado".

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: