E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Notícias sobre o Prelúdio do Mágico de Oz


Segundo a revista New York, a Warner Bros. queria a atriz Mila Kunis em Akira, mas com a indecisão na escolha de um ator para o papel de Kaneda - o estúdio precisa de um nome de elite para bancar a custosa adaptação do mangá - a atriz optou por outro projeto que a cortejava, Oz, The Great and Powerful.
O prelúdio de O Mágico de Oz que Sam Raimi vai dirigir tem James Franco como protagonista. David Lindsay-Abaire (Robôs) revisou o roteiro de Mitchell Kapner (Meu Vizinho Mafioso, Romeu Deve Morrer), que retrata o mágico como um charlatão integrante de um circo itinerante que cai de tornado na misteriosa terra de Oz, região governada por duas bruxas onde o confundem com um ente superpoderoso.
Mila Kunis será Theodorah, a irmã mais nova de Evanorah, a Bruxa Má do Leste (aquela que foi acertada na cabeça pela casa de Dorothy). O filme deve mostrar Theodorah antes de ela se tornar a Bruxa Má do Oeste. Ainda de acordo com a New York, Franco estava em dúvida mas aceitou fazer o filme quando soube que Kunis também aceitaria.
As filmagens começam no segundo semestre, em 3-D.

Nenhum comentário: