E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

As Crônicas de Nárnia: O Sobrinho do Mago nas telas


As Crônicas de Nárnia: O Sobrinho do Mago deve ser o quarto livro da série As Crônicas de Nárnia a ganhar adaptação aos cinemas.
O presidente da Walden Media, Michael Flaherty, revelou ao jornal Christian Post que o estúdio está começando a conversar com a Fox e os herdeiros de C.S. Lewis para levar a seguir este - e não A Cadeira de Prata, como era especulado pelos fãs - às telas.
Para Flaherty, o livro é um dos melhores da série por tratar das origens de Nárnia e do guarda-roupa do primeiro filme, funcionando como um prelúdio.
"Se todos concordarem, precisamos encontrar alguém para escrever o roteiro. O processo pode levar alguns anos", completou o executivo.

OPINIMINHA - Isso já mostra que eles estão pouco se lichando para a série, e querem fazer algo mais capitalista e não respeitando a obra. Entendo o ponto que os filmes são feitos para ganhar dinheiro, mas para levar as pessoas aos cinemas é necessário ter histórias interessantes, e respeitar as obras é um passo importante. Resumindo é esperar para ver, ...ou não.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: