E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Vem aí nova saga do aranha


Com grandes poderes, vem grande responsabilidade, certo? Ok, agora tente dizer isso para os 16 mil novaiorquinos que irão ganhar poderes acracnídeos em Spider Island, a nova saga do Amigão da Vizinhança, anunciada hoje pela Marvel Comics!
Agendada para estrear na edição 667 de The Amazing Spider-Man (agosto, nos EUA), a história vai trazer mais uma vez a dupla criativa Dan Slott (Os Poderosos Vingadores, Mulher-Hulk) e Humberto Ramos (Fugitivos, Vingadores: A Iniciativa) dando uma chacoalhada na vida do herói. Desta vez dando seus característicos poderes a alguns milhares de pessoas na ilha de Manhattan, incluindo aí conhecidos heróis… e vilões!
Segundo o editor sênior da Marvel, Stephen Wacker, Spider Island terá um impacto bem real na vida do herói, que tomará algumas “…decisões que transformarão sua vida e que terão consequências enormes”. Palavras como “mudanças”, “consequências” e “sacrifícios” também foram usadas pela Casa das Ideias pra divulgar a saga.

OPINIMINHA -
Apesar de ter uma afeição maior pela Marvel, nada contra a DC é claro, ela está exagerando nessas mega-sagas, nada contra, pois é legal ver os heróis todos juntos lutando por uma causa só e ver as consequências no seu cotidiano, mais todo ano ter consequências drásticas não dá. Pensei que esse ano seria diferente, pois a saga Fear Itself apesar de ser apoteótica como sempre não muda muita coisa no status atual, e foca apenas no Capitão América e Thor devido ao seus filmes(todo mundo deve ganhar dinheiro). Aproveitando isso ela pega cada título individual e faz um reboliço, como noticiado aí em cima, apesar que essa saga do aranha copia um pouco a saga do concorrente(DC), onde o Super-Homem consegue salvar cem mil dos seus e aí segue um monte se coisa...Resumindo é esperar pra ver...ou não.

Fonte: Wizmania

Nenhum comentário: