E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

David Fincher pode dirigir Cleópatra com Angelina Jolie


Com James Cameron fora da direção de Cleópatra, a procura por um substituto tem ocupado a Sony Pictures, que quer tirar logo o projeto do papel. Paul Greengrass quase pegou, mas preferiu fazer Memphis. Segundo o Deadline, o produtor Scott Rudin, de A Rede Social, agora quer que David Fincher ocupe a vaga.

De acordo com o blog, tudo vai depender de agendas. A Sony quer apressar logo a produção, mas com a saída de Cameron não está claro se a produção será em 3-D, e discute-se uma possível entrada de um novo roteirista. Já Fincher, em teoria, depois de The Girl with the Dragon Tattoo, partiria para 20.000 Léguas Submarinas.

Angelina Jolie será a protagonista. O livro em que o filme se baseia, Cleopatra: A Life, escrito por Stacy Schiff, pinta a rainha não apenas como uma mulher sedutora, mas também como uma estrategista política afiada. O roteiro é de Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro).

A história da última rainha do Egito já foi contada várias vezes em Hollywood, incluindo uma em 1934 estrelada por Claudette Colbert e a conhecida megalomaníaca versão de 1963, protagonizada por Elizabeth Taylor.


OPINIMINHA - O filme já ganha um ponto por ter Anjelina Jolie no elenco, mas como vimos "O Turista", infelizmente isso não é tudo. Em um projeto como esse uma atriz de peso faz diferença, mas ainda resta um longo caminho a seguir, precisa de um roteiro òtimo(ainda mais falando-se da Cléo), e um diretor que saiba o que esteja fazendo e tenha visão do que o filme significa, e o mais importante sem estrelismos.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: