E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Superman | Viggo Mortensen não será o General Zod

No mês passado, Viggo Mortensen teve o seu nome citado nos rumores de Superman - O Homem de Aço (The Man of Steel, título provisório), possivelmente para o papel do General Zod. No fim de semana, o diretor Zack Snyder disse que essa opção está descartada.

"Viggo não vai estar no filme, vamos deixar isso claro. Eu posso assegurar", disse o diretor ao Latino Review, em meio a outras respostas evasivas sobre o filme. Snyder não confirma a presença de Zod. Como Mortensen fechou com a Universal para fazer o caçador de Snow White and the Huntsman, as agendas devem ter sido um empecilho.

Segundo o Playlist, um dos nomes que interessariam Snyder para o papel do vilão kryptoniano é Gerard Butler, que já trabalhou com ele em 300. Mas isso é só especulação por enquanto.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) estão no elenco.

OPINIMINHA - Viggo já nasceu com cara de vilão, e como bom ator seria um ótimo Gen. Zod, uma pena não tê-lo na fita. Agora a gente fica sem vilão e sem ator, e lembrando Superman sem um vilão a altura(diga-se Lex)não faz muita diferença no cinema, e só para complementar entre Viggo e Gerard, nada contra Gerard, mas prefiro Viggo.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: