E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

DC anuncia “escalação” de Action Comics 900

Claro que a DC velha de guerra não iria deixas as comemorações da nongentésima (é isso mesmo!) edição de uma de suas revistas mais lendárias, a Action Comics, passarem em branco, não é? Pois veja só o que a editora anunciou para AC 900, que chega lá fora aos leitores no final do mês que vem.

- O Homem de Aço retorna à revista depois de um curto “reinado” de Lex Luthor como personagem principal. Esta história principal terá 51 páginas e vem com a assinatura de Paul Cornell (roteiros), Pete Woods e Jesús Merino (arte).

- Dan Jurgens, Rags Morales, Ardian Syaf, Jamal Igle e Gary Frank também mostrarão seus talntos nessa aventura principal, desenhando alguns segmentos dela.

- A revista também vai conter histórias curtas de ninguém menos que: Damon Lindelof & Ryan Sook, David Goyer & Miguel Sepulveda, Geoff Johns & Gary Frank, e Paul Dini & RB Silva.

- O artista Brian Stelfreeze preparou uma página dupla mostrando a evolução do Superman através das décadas, na qual emula o estilo dos mais prestigiados desenhistas que já passaram pelo título.

- E, claro, teremos capas alternativas, as quais você pode apreciar logo abaixo. A capa “oficial”, de David Finch, ilustra o começo deste post.

Ufa… Parece bom! Por aqui, Action Comics é publicada na revista mensal Superman, e está atualmente na sua edição 885 (de março). Até que não falta tanto para comemorarmos também…





OPINIMINHA - Assim como um mega aniversário se pede uma grande comemoração, e a DC graças a DEUS está consciente disso, e está preparando um (desculpe o trocadilho) super aniversário, e fez isso convidando artistas de peso. Então que apaguem as luzes, acendam a vela no bolo e preparem-se para sair voando com o mega sopro do aniversariante.

Fonte: Wizmania

Nenhum comentário: