E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO — VOL. 3


Quadrinhos

Tradução: Érico Assis

432 pp. - 12,7 x 19 cm

R$ 35,00

ISBN: 978-85-359-1829-8

Mesmo que não aparente, Scott Pilgrim deu passos importantes em direção à vida adulta. Ele já tem um emprego, mora com a namorada, Ramona Flowers, sua bandinha de garagem percebe que não tem futuro e ele consegue até assumir a responsabilidade de criar um gato. Já era hora, pois Scott acaba de completar 24 anos
Mas mesmo aos 24 você pode participar de festas a fantasia temáticas – como a festa dos políticos-canadenses-por-volta-de-1972-que-na-verdade-eram-Batman – regadas a tequila, intrigas e lutas com robôs. Sim, lutas com robôs, pois mais dos outros Ex-Namorados do Mal de Ramona apareceram, os gêmeos Katayanagi, e quem luta com Scott no lugar deles são suas criações robóticas.
Os gêmeos podem ser a menor preocupação de Scott Pilgrim. Não porque “ah, ele é o Scott Pilgrim”, como todos os seus amigos dizem, mas porque algo de estranho pode estar acontecendo com Ramona. São mensagens no celular, cartas suspeitas e o brilho que surge em torno de sua cabeça toda vez que ela entra num assunto de que não gosta. E por que ela não para de mudar o corte e as cores do cabelo?
Será que isso tem a ver com a chegada de Gideon, o líder de todos os Ex-Namorados do Mal, a Toronto? Pois é no clube noturno mais cool da cidade, o Chaos Theatre, criado por ele, que vai acontecer o clímax dessa história de paixões, lutas, ex-namorados e mexer-o-traseiro-para-defender-o-que-você-ama.
Videogames, música indie, amores ado-lescentes tardios, mangás e a chegada da vida adulta misturam-se no universo do canadense mais famoso do planeta em seu último volume de aventuras – que reú-ne duas histórias originais do herói que virou cult instantâneo nos cinemas.

OPINIMINHA - Depois do atraso do filme é uma boa notícia ver que a HQ do Scott caminha bem aqui pelas terras tupiniquins, apesar que a chegada do vol. 03 me deixe com um ar de tristeza pois é o último da série, que é uma das mais loucas e doidas e mesmo assim interessantes que eu já vi. Caso não tenha tido oportunidade de ler, leia pois é muito legal.

Fonte: AnimePró

Nenhum comentário: