E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Festival já permite escolha da data para portadores do Rock in Rio Card


Fãs que compraram o Rock in Rio Card, cartão comercializado em pré-venda que dá direito a escolher qualquer um dos dias do evento, já podem escolher a data preferida para ir ao festival. A organização do Rock in Rio anunciou nesta sexta-feira (25) que a ativação dos cartões poderá ser feita no site oficial do evento até o dia 31 de maio.
Para isso, é preciso acessar o link do Rock in Rio Card no site ou ir direto ao endereço https://rockinriop.zetks.com/meurircard e seguir as instruções. Serão solicitados login e senha.
As vendas oficiais de ingressos - ao preço de R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada) começam em 7 de maio, portanto é ideal que os fãs que já tiverem adquirido o Rock in Rio Card façam a ativação de seus cartões antes desta data, para não correr o risco de encontrar esgotado seu dia preferido. Quem comprou com desconto de estudante, terá de enviar uma imagem da carteirinha de comprovação antes de poder ativar seu ingresso e escolher o dia em que deseja ir ao Rock in Rio. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail rockinrio@zetks.com.
No total, 100 mil Rock in Rio Cards foram comercializados entre novembro e dezembro do ano passado. Não há mais ingressos desse tipo disponíveis.

OPINIMINHA - Bom saber que agora eu me lasquei, por não ter comprado antes! @#$*%*&@!#

Fonte: G1

Nenhum comentário: