E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Mr. Popper's Penguins tem primeiro trailer

A adaptação ao cinema do livro infantil Mr. Popper's Penguins, estrelada por Jim Carrey, ganhou o seu primeiro trailer. Filme com Vanilla Ice na trilha é bom presságio?
O livro de 1938, escrito pelo casal Richard e Florence Atwater, conta a história do Sr. Popper, um modesto pintor de casas que sonha em ser um pesquisador no Ártico e começa a trocar cartas com exploradores reais. Um deles responde e envia de presente um pinguim, que o Sr. Popper mantém em uma caixa de gelo. Quando percebe, já tem 12 pinguins... Ele então forma o grupo Popper's Performing Penguins e cai na estrada com o espetáculo das aves performáticas.
A versão do filme será diferente. Retratará o Sr. Popper como um poderoso empresário que recebe de herança seis pinguins. Conforme vai conhecendo e se apegando a seus novos colegas, sua vida desmorona.
Mark Waters (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, As Crônicas de Spiderwick) dirige. Carla Gugino, Philip Baker Hall, Angela Lansbury, Madeline Carroll e Dominic Chianese, o Tio Júnior de Família Soprano, estão no elenco.
Mr. Popper's Penguins estreia em 17 de junho nos EUA. No Brasil, em 1º de julho.




OPINIMINHA -Jim Carrey apesar de ser muito bom, ele é sempre igual em suas atuações e caretas, nada disso o desmerece, na verdade faz parte do seu charme ter esse humor escrachado. O filme parece ter uma premissa simples e um humor barato, mas para ver Jim Carrey vale um ingresso.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: