E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Superman | Édgar Ramirez pode fazer um vilão no filme



Desde que protagonizou Carlos, o ator venezuelano Édgar Ramirez (Domino, O Ultimato Bourne) está sendo bem procurado em Hollywood. Pegou o papel de Ares, o Deus da Guerra, em Fúria de Titãs 2, e pode estrelar também Superman - O Homem de Aço (The Man of Steel, título provisório).
Segundo o Latino Review, Ramirez estaria sendo cotado para fazer um vilão no filme. O site não sabe dizer, porém, se o ator já fez testes. Os rumores dizem que os renegados kryptonianos Zod, Non e Ursa serão os antagonistas do filme, mas isso também não está oficializado.
A procura se intensifica. Agora o Deadline diz que Michael Shannon também está sendo considerado para fazer um vilão. Shannon é mais conhecido do público por sua atuação em Foi Apenas um Sonho, mas é em Possuídos que ele se mostra capaz de fazer personagens no limite, sua especialidade.
Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) estão no elenco. Zack Snyder dirige.

OPINIMINHA - Os dois são bons atores, só tem à agregar ao filme, agora falta saber que disgrama de vilão vai ser ou vão ser esses que vão aparecer na fita, tá cansativo a família dele tá completa e neca de vilão. Só nos resta esperar...ou não

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: