E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Superman | Amy Adams vai ser a nova Lois Lane


O blog Hero Complex, do LA Times, acaba de divulgar que Amy Adams, três vezes indicada do Oscar, será a nova Lois Lane no novo filme do Superman - O Homem de Aço (The Man of Steel, título provisório).
A atriz, de 36 anos, recebeu a notícia por telefone. Zack Snyder ligou diretamente de Paris, onde está promovendo Sucker Punch, para dar a notícia.
Snyder disse que a procura pela atriz ideal foi intensa, mas que sabia que Adams era a pessoa certa desde o primeiro encontro. “Houve uma enorme busca pela nova Lois. Para a gente era algo muito importante e um papel obviamente importante. Nós fizemos muitos testes, mas no momento que nos encontramos com Amy Adams pela primeira vez eu percebi que ela era perfeita para o papel”, declarou o diretor.
Snyder se recusou a dar mais detalhes da importância da personagem na trama, mas confirmou sua importância dizendo que a imagina na tela com a mesma força e espírito que a tornam um ícone tão importante. “É muito parecido com o que eu disse sobre o Superman e trazê-lo para os dias de hoje: o que é primordial para a gente é fazê-lo relevante, real e importante para o público de hoje, para que possamos entender suas decisões. Isso tudo serve para a Lois também. Ela tem que estar neste mesmo universo”, complementou.
A atriz foi vista recentemente em O Vencedor, filme por qual foi indicada ao Oscar. O Omelete entrevistou Amy Adams para o lançamento de Julie & Julia.
Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) estão no elenco. Zack Snyder dirige.

OPINIMNHA - Na minha opinião essa notícia foi uma das melhores surpresas em relação ao elenco. Amy Adams é uma atriz de talento ímpar, e que com certeza dará a interpretação de peso que a personagem de Lois Lane merece. Com um elenco desses é difícil esse filme ser ruim. E que venha o Superman!!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: