E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Robert Pattinson teme que Amanhecer seja censurado


O galã Robert Pattinson (Lembranças) disse que não vê como os últimos filmes da Saga Crepúsculo (as duas partes de Amanhecer) podem ter censura baixa. A razão seria algumas cenas muito fortes que foram filmadas.
O ator britânico, que já interpretou o vampiro Edward Cullen três vezes, acha que os produtores terão que restringir a exibição do filme em função dessas cenas, que seriam extremas para crianças e adolescentes. "Há coisas interessantes e estranhas no filme - realmente muito, muito, muito estranhas. É ótimo. Para um filme popular, é uma história mais obscura e diferente. É um filme de horror. Eu vi algumas partes e eu não consigo conceber como terá censura baixa... a não ser que eles cortem partes", comentou o ator ao Entertainment Weekly.
Os executivos da Summit Entertainment comentaram a declaração dizendo que o receio de Pattinson é infundado. "Amanhecer será restrito para menores de 13 anos [censura utilizada nos Estados Unidos]. Não será apenas para maiores de idade", afirmou o porta-voz da empresa.

OPINIMINHA - Apesar de assistir aos filmes, desculpem os fãs, eu não vejo nada demais neles. E depois de separarem a última parte em duas(para ganhar mais dinheiro, sejamos sinceros) e colocar um intervalo de um ano entre eles, eles perderam meu respeito. Tomara que seja censurado mesmo(desculpas aos fãs de novo)e saia direto no mercado de videocassetes(não errei não, falei sério!)

Fonte: CineClick

Nenhum comentário: