E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Mickey Mouse pode ganhar seu primeiro longa-metragem para o cinema


Tudo indica que a Disney está planejando seu primeiro longa-metragem para o cinema estrelando seu maior ícone: Mickey Mouse. Segundo o Bleeding Cool, o roteirista Burny Mattinson (Tarzan) disse que está começando a trabalhar em uma história que tiraria o personagem de sua incômoda ausência de uma grande produção protagonizada por ele mesmo.
Mattinson, que é o supervisor do próximo filme do Ursinho Pooh, disse: "Eu estou trabalhando em uma ideia minha que seria basicamente colocar Mickey, Donald e Pateta em um filme para o cinema. Nós temos primeiro que apresentar a ideia para os chefes para que eles deem luz verde."
Embora esteja extremamente associado à imagem da Disney, o personagem só teve filmes próprios quando lançados direto para a locadora. Existe grande preocupação em torno da adaptação pelo risco que ela pode oferecer ao estúdio caso não seja bem recebida.

OPINIMINHA - Realmente já estava na hora do Mickey ter o seu próprio filme, mas como já dito acima essa ação deve ser resguardada de cuidados, pois tem que compensar toda trajetória dele não contada até hoje. O filme a ser feito tem que ser de forma simples, mais com ares de mega-produção,na minha singela super opinião o filme deve contar uma história simples e descontraída, assim como foi os seus primeiros curtas que até hoje são inesquecíveis. O cuidado se deve a imagem do camundongo estar ligada a Disney, caso fracasse o filme, esse fracasso será repassado à todo conglomerado Disney. Resta a nós torcermos para a vinda de um grande filme...ou não.

Fonte: CineClick

Nenhum comentário: