E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Two and a Half Men | A novela continua...


O site RadarOnline.com está estampando em sua manchete que CEO da CBS, Les Moonves, quer Charlie Sheen de volta a Two and a Half Men.
Um flashback do caso inteiro não se faz necessário aqui, mas vale lembrar que quem demitiu Sheen foi a Warner Bros. TV, produtora do programa, não a CBS, que é o canal que exibe a comédia nos Estados Unidos com altíssimo retorno de audiência.
Segundo fontes do site, o executivo do canal está pronto para esquecer e perdoar todo o descontrole de Sheen e já está conversando com os executivos da Warner Bros. Television e o próprio cocriador e produtor-executivo do programa, Chuck Lorre, que foi o principal alvo de Sheen em seus discursos inflamados.
Tudo o que Moonves quer é achar uma forma de trazer Sheen de volta em uma situação em que todos possam conviver o mais harmoniosamente possível, eximindo inclusive Lorre da responsabilidade de ter de lidar com Sheen.
"A coisa mais difícil, é a relação volátil que existe entre Charlie Sheen e Chuck Lorre. Ele acredita que se os chefes da CBS e Warner Bros. TV puderem achar uma forma de fazer Chuck e Charlie voltar a conversar, os dois vão esfriar as cabeças e tudo vai dar certo", disse a fonte do site.

OPINIMINHA - Esse assunto já tá virando um ciranda de roda, o Sheen tem tomar vergonha na cara e ganhar seus dois milhões por episódio quetinho, pois devido aos atuais acontecimentos outra série de sucesso tão fácil de fazer sendo ele mesmo, vai ser difícil de aparecer pra ele.

Nenhum comentário: