E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Xerxes | Zack Snyder diz que roteiro está pronto e se empolga com possível ator



Enquanto dá entrevistas sobre Sucker Punch por todo lado, Zack Snyder fala também do prelúdio de 300, Xerxes.
"Kurt Johnstadt e eu terminamos o roteiro. Já temos o texto, seria legal fazer esse filme", disse Snyder à MTV News. Como ele estará ocupado com Superman até o ano que vem, a questão é definir quando fazer Xerxes: "Vamos ver. [Vou dirigir] se eu tiver tempo".
Questionado se estaria interessado em ter Joe Manganiello no elenco, Snyder se empolgou: "Isso seria sensacional, não? Falando sério!". Manganiello esteve disputando com Henry Cavill o papel de Superman até o último instante, e os boatos dizem que só não ficou com a vaga porque conflitaria com sua agenda em True Blood.
Frank Miller ainda produz a HQ de Xerxes. Um preview será publicado na nova antologia Dark Horse Presents, em abril. A HQ se passará ao longo de 10 anos e explicará as origens do rancor de Xerxes contra os gregos.
O filme ainda não tem previsão de lançamento.

OPINIMINHA - É bom saber que o roteiro já está pronto, e que Zack Snyder tem a cabeça no lugar e sabe que tem compromisso com Superman, e não pretende fazer dois filmes paralelos o que resultaria na perda de qualidade de ambos. Enquanto a Joe Manganiello, ele é um ator mediano e boa pinta(boa pinta tirei essa do baú). Agora é esperar pra ver se a história é boa e se o filme sai.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: