E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Aretha Franklin lança novo álbum


A "rainha do soul" Aretha Franklin, vai lançar em 3 de maio seu novo disco, "Aretha: a woman falling out of love", que no princípio será distribuído somente pela gigante varejista norte-americana Wal-Mart por meio de seu site, Walmart.com.
O lançamento do 38º álbum de sua carreira foi anunciado pela revista musical "Billboard", quem adianta que o trabalho terá 12 canções com o single "How long I've waited".
Conforme informações de uma pessoa próxima a família de Aretha, o novo disco chega meses após a cantora passar por uma cirurgia de câncer de pâncreas.
A cantora de 68 anos mandou após a operação um comunicado no qual dizia: "Deus está no controle. Tive excelentes médicos e enfermeiros que foram abençoados por todas as orações da cidade e do país. Deus abençoe a todos por suas orações".
Aretha entrará para a história por canções como "Respect" e "Chain of fools" e por ser uma das intérpretes mais reconhecidas do mundo da música, com inúmeros Grammys e outros importantes prêmios da música.

OPINIMINHA - Sou muito fã de Aretha, pra mim ela sempre estará entre as divas da música, e que seja bem-vinda ao meio de seus fãs e muito sucesso, como se precisasse de mais!
Fonte: G1.com

Nenhum comentário: