E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Terra Nova | novo mercial de TV

Foi exibido durante a exibição do episódio desta semana de Glee um novo comercial de Terra Nova, série de dinossauros produzida por Steven Spielberg.
Na trama, no ano de 2149, a Terra está morrendo pelos excessos da industrialização, poluição e superpopulação. A devoção à ciência levou a humanidade à beira da destruição, mas também possibilitou a única chance de salvação. Como a maioria das plantas e animais está em extinção, sabendo que não há jeito para reverter os danos feitos ao planeta um grupo de cientistas consegue abrir uma fratura no continuum espaço-temporal, criando um portal para a Terra pré-histórica de 150 milhões de anos no passado. Esse portal leva a um mundo maravilhoso - e à possibilidade de salvar a raça humana e mudar o futuro consertando erros do passado.
O argumento de Terra Nova foi escrito por Craig Silverstein e Kelly Marcel, que também vão atuar como produtores-executivos. Brannon Braga, produtor e roteirista de Flashforward, 24 Horas e das séries de TV de Jornada nas Estrelas, será o produtor de Terra Nova no dia-a-dia da série, enquanto Spielberg apenas supervisiona.

OPINIMINHA - É uma série interessante, e tendo a benção de Spielberg é difícil de dar errado. É esperar pra ver e gostar...ou não!
Fonte: Omelete

Nenhum comentário: