E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Batman - The Dark Knight Rises | Personagens de Joseph Gordon-Levitt e Marion Cotillard são revelados


Finalmente foram divulgados os personagens de Joseph Gordon-Levitt e Marion Cotillard em Batman - The Dark Knight Rises. Nada de Robin, Talia al Ghul ou Alberto Falcone - pelo menos não oficialmente.

A atriz francesa viverá Miranda Tate, executiva do conselho das Empresas Wayne "que está ansiosa para ajudar um Bruce Wayne ainda de luto por seus pais a concluir os objetivos de filantropia do pai de Bruce para Gotham", diz o comunicado.

Já Gordon-Levitt viverá John Blake, "um policial que é destacado pelo Comissário Gordon para uma missão especial".

Aquele "não oficialmente" do começo do texto já serve como aviso. Nada impede, afinal, que essa tal Miranda Tate se revele a filha de R'as al Ghul ao longo do filme... As especulações continuam.
No elenco também estão Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Gary Oldman (Comissário Gordon) e Josh Pence (jovem R'as al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial de forças especiais), Diego Klattenhoff (um policial), Juno Temple e Burn Gorman.
As filmagens começam em maio e devem seguir até novembro. Com direção de Christopher Nolan, The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

OPINIMINHA - Apesar da revelação não mostrar o que era esperado, ela ainda não é completa, tendo mutações dentro do filme ou até mesmo nas notícias à circularem durantes as gravações. Uma coisa é certa os papéis desses atores tem bastante importancia dentro da trama levando em consideração os seus últimos papéis e os seus talentos. Só nos resta esperar para confirmar o que nós sabemos ou acha que sabe, ou pensa saber que entende que sabe que vai acontecer ou ser! Entenderam!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: