E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Capitão América 2 | Kevin Feige diz que filme se passará nos dias de hoje

Semana passada, os roteiristas de Capitão América - O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger), Christopher Markus e Stephen McFeely, disseram que Capitão América 2 poderia permanecer na Segunda Guerra. O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, nega.
Ao fanzine oficial da Disney, D23, Feige falou das continuações de Thor e Capitão América: "Thor partirá para uma nova aventura e Capitão América seguirá explorando o mundo moderno no seu próximo filme solo".

"Os Vingadores é o próximo grande passo. Quando todos esses heróis se reunirem, isso lançará uma nova era dentro dos nossos filmes, a começar por Homem de Ferro 3", disse Feige. "E temos ainda outros personagens à espera de estrear no cinema. Tem nosso mundo de artes marciais, o lado mágico com Dr. Estranho, as fantasias cósmicas. Há muitas histórias para contar."

Enquanto isso, uma nova arte conceitual, similar às primeiras imagens do uniforme, acaba de sair. Ela mostra Steve Rogers com o escudo original - veja:


OPINIMINHA - Escolha acertada, já que o choque de mundos na cabeça do Capitão América é o mote de aventuras e assegura seu senso de ética nesse mundo tempestuoso atual. Há também o fator de que a história da Segunda Guerra se encerra justo no primeiro filme, não que isso impeça de buscarem um furo no roteiro para fazer o segundo filme ambientado na guerra, mas nos tempos atuais o drama do capitão é maior e aumenta o leque de possibilidades...ou não!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: