E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 'Trailer Chegando quarta-feira!

Pronto para a melhor notícia que você vai ouvir? Aqui vai, de forma gratuita: o primeiro trailer "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" vai estrear quarta-feira na ABC Family, em algum lugar entre 7 - 21:00.

O trailer chega depois de um bom tempo, considerando tudo o que a Warner Bros tem provocado nos até agora: uma enorme quantidade de novas fotos, uma olhada em cena na cena de abertura, ainda mais imagens e um dos melhores cartazes que já vimos . E com base naquilo que aprendemos com o marketing de "Potter", temos uma boa idéia do que esperar do trailer da quarta-feira.





"Tudo acaba"
Este tipo um de um gimme. Como já vimos no primeiro cartaz, o slogan de "Relíquias da Morte: Parte 2" é "tudo acaba", o que significa que você pode apostar todo seu dinheiro que está indo para ser falado muito sobre a forma como este é o final de "Harry Potter" e que tudo está chegando a um clímax neste filme. Segundo Smart diz que as últimas palavras a piscar na tela será "Tudo termina 15 de julho, nos cinemas e IMAX 3D".

O Confronto Final
Esse cartaz também destaca o foco principal de todas o marketing daqui em diante de "Relíquias da Morte: Parte 2" : o confronto final entre Harry e Voldemort. Não só temos a certeza de ver a abundância de tiros da batalha final ("Só eu posso viver para sempre!"), Mas estamos contando com uma boa parte do trailer a ser dedicado à preparação para o Voldemort face-off. Nós definitivamente não reclamaremos de nada disso.

Neville, Os Comensais da Morte, e Olivaras
Nós devemos olhar para a frente de alguns dos outros personagens secundários favoritos no trailer também. É raro ver fotos como Neville com a espada de Gryffindor e os Comensais da Morte em pleno vigor, tão cedo sem eles acabem os primeiros trailers. Da mesma forma, provavelmente vamos ver pelo menos Olivaras no vídeo, considerando que toda a cena do primeiro "Parte 2", onde Harry fala com ele já está online.

Cenas que estamos propensos a ver
Para além das óbvias - como dissemos, muitos, muitos tiros da batalha final - nós também temos um bom senso de estar vendo as cenas de mesmo tempo ao redor também. Não será certamente um monte de coisas de Gringott, considerando que já vimos um monte de cenas, mas nós estamos achando que vamos ver Harry lutando no cofre de Bellatrix também desde que esta foto foi batida na web. Há também uma cena de morte certa e uma seqüência de flashback que ambos foram esmiuçadas no filme anterior, que temos certeza irá aparecer novamente.

Olá escuridão, minha velha amiga
Esta não é sua meta "Harry Potter", ok? Por esta altura, toda a pretensão de leveza e brilho está desaparecido desde a campanha de marketing "Harry Potter", e foi substituído com a percepção de que este é o fim. Sim, muita gente vai morrer, e quase destruir o mundo, e Harry tem que fazer muitos sacrifícios duros. Mas é ele que vai valer a pena? Absolutamente.

OPINIMINHA - Na minha opinião os trailers do Harry são muito bem editados, e não vai ser diferente senão melhor com o último da série. Então esperemos pra ver um dos melhores trailers de Harry Potter e que chegue quarta-feira!
Fonte: MTV

Nenhum comentário: