E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Attack the Block | Veja os trailers do filme de invasão alienígena do momento

Sensação nos festivais independentes por onde passa, o filme britânico de invasão alienígena Attack the Block ganhou um novo trailer. Veja abaixo e aproveite para assistir, em seguida, o primeiro vídeo divulgado.





Em Attack the Block, uma gangue adolescente da vizinhança pobre do sul de Londres tenta defender seu território de criaturas vindas do espaço. Nick Frost e Jodie Whittaker são os nomes mais conhecidos do elenco, cheio de jovens desconhecidos.
O roteiro e a direção são de Joe Cornish, estreante como diretor em longas, e a produção é de Edgar Wright. Vale acompanhar essa parceria, porque Cornish e Wright não apenas retocaram o script de As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne como escreveram Homem-Formiga juntos.
Attack the Block estreia em 11 de maio no Reino Unido.

OPINIMINHA - Invasão alienígena nunca sai de moda, apesar do tema ser extremamente clichê ultimamente o tema vem sendo usado de perspectiva diferente gerando bons filmes, caso de Distrito 9. Attack the Block parece seguir essa nova linha, mostrando uma invasão por um lado mais intimista, e como isso influencia nas mais diversas pessoas. O filme parece ser interessante, e com o sucesso que está fazendo com certeza deve ganhar uma refilmagem em Hollywood, o que com certeza perderá o seu charme, e tomara que venha para o Brasil!
Fonte: Omelete

Nenhum comentário: