E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Simple Plan lança clipe novo!

Os canadenses do Simple Plan acabam de lançar o clipe da música Can't Keep My Hands Off You (feat. Rivers Cuomo), gravada em parceria com o vocalista da banda Weezer.
O novo single deve fazer parte do álbum que será lançado em junho deste ano, mas que ainda não tem nome. Este será o quarto álbum de estúdio do Simple Plan.
Em Can't Keep My Hands Off You (feat. Rivers Cuomo), o vocalista Pierre Bouvier canta sobre um rapaz que está tão apaixonado que não consegue largar a namorada por nada: não troca de roupa, não faz compras de supermercado, não lê emails, não paga contas e até abandonou os amigos.
Junto com Not Your Birthday, do Allstar Weekend, a nova música fará parte da trilha sonora do filme "Prom", da Disney. Aliás, os dois clipes têm a mesma temática: uma banda de rock que chega para acabar com o baile chato de formatura e animar a festa com um show.


OPINIMINHA - Simple Plan é aquela banda com músicas de comédia adolescente americana, que ficam na sua cabeça uma semana depois de você ouvir. Mas quando você não estiver fazendo nada, vale dar uma escutada!

Fonte: Vagalume

Nenhum comentário: