E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Ultimate Spider-Man | Jeph Loeb fala sobre a série animada


O chefe do departamento de TV da Marvel, Jeph Loeb, falou ao D23, canal oficial dedicado aos fãs da Disney, sobre o novo desenho animado do Amigo da Vizinhança, Ultimate Spider-Man.

Para começar, ele apresentou quem está por trás das histórias: "Temos uma equipe de roteiristas que inclui Brian Michael Bendis, que escreveu todas as edições de Ultimate Spider Man, que são mais de 150 edições em 10 anos, Paul Dini, e o coletivo Man of Action". "O que nós estamos desenvolvendo é a mais legal das séries animadas do Homem-Aranha que dá para fazer. Este é o primeiro passo para definir o que nós queremos fazer com a Marvel Animation e vai capturar o look and feel dos quadrinhos, assim como os filmes já seguem este padrão. Assim como acontece nos quadrinhos e no próximo filme, vamos mostrar um Peter Parker no colegial, tentando equilibrar sua vida entre ser um adolescente normal e ser o Homem-Aranha. É a história do Homem-Aranha tentando se tornar o melhor herói que ele pode ser. E alcançar um lugar entre os grandes heróis, como o Capitão América, Homem de Ferro e os Vingadores", completou.

Além disso, Loeb reforçou também que "2012 é quando veremos todas essas coisas incríveis em que estamos trabalhando". Será que ele está falando das série de TV com atores?
Ultimate Spider-Man está programada para estrear em 2012.

OPINIMINHA - Se seguir o caminho do quadrinho tem tudo para dar certo, já que até o roteirista dos quadrinhos vai fazer parte do projeto, é esperar pra ver...ou não!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: