E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

X-Men - Primeira Classe - Trailer Internacional 2

X-Men - Primeira Classe (X-Men - First Class) ganhou mais um trailer internacional. O vídeo começa com a mesma introdução dramática já conhecida das prévias anteriores, mas logo revela algumas cenas inéditas.
A trama mistura o pano de fundo dos anos 1960 com a história do primeiro encontro de Charles Xavier (James McAvoy) com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto. Matthew Vaughn dirige, com produção de Bryan Singer. O lançamento acontece em 3 de junho.

OPINIMINHA - Os efeitos estão muito bons, Bryan Singer é um diretor visual, por isso eu o queria em x-men 3, pois a idéia que ele tinha para a fênix era para que ela ardesse em chamas como a original, mas isso é outra história!
Eu estou com um pé atrás com esse filme, não é perseguição digo desde já, as imagens estão muito boas mas ainda não me convenceram, a história ainda está pesando bastante no meu conceito. Eu quero muito estar errado em relação a minha opinião, para que esse filme dê certo, é esperar pra ver...ou não!


Fonte: Omelete

Nenhum comentário: