E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Batman - The Dark Knight Rises | Teaser trailer pode sair em 15 de julho


Enquanto o viral de Batman - The Dark Knight Rises começa em grande estilo, já surgem informações sobre o possível primeiro teaser trailer do filme.

Um suposto funcionário da rede de cinemas Regal nos EUA entrou no fórum do SHH para dizer que o vídeo estará anexado às cópias de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 a partir de 15 de julho.

Pode parecer prematuro, mas vale lembrar que o primeiro teaser de Batman - O Cavaleiro das Trevas saiu em julho de 2007, poucas semanas depois do começo das filmagens, contendo um diálogo entre Alfred e Batman (aquele do "algumas pessoas só querem ver o mundo pegar fogo") e algumas frases do Coringa, enquanto o símbolo do morcego iluminava a tela.

Na época, especulava-se que o teaser sairia com Harry Potter e a Ordem da Fênix, mas a Warner acabou anexando o vídeo ao filme dos Simpsons. Vamos esperar, portanto...

Enquanto isso, o Daily Record diz que as filmagens na Escócia, oficializadas semana passada, passarão especificamente por Glasgow, no começo de junho. "Christopher Nolan planeja usar várias cidades para criar uma paisagem do que seria Gotham City. Ele chegou a considerar Glasgow para o filme anterior, mas acabou não usando. Desta vez ele tem várias cenas em mente", diz uma fonte do jornal.

Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Josh Pence (jovem R'as al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial de forças especiais), Diego Klattenhoff (um policial), Juno Temple (Holly Robinson), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Burn Gorman, Matthew Modine, Tom Conti e a menina Joey King estão no elenco.

Com direção de Christopher Nolan, The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

OPINIMINHA - Nolan não quer polpar nada no encerramento da sua saga do cruzado de Gotham, no que está certo. O último capítulo está com um elenco estelar e ao que parece encerra com chave de ouro a trilogia do cavaleiro das trevas. Em relação ao teaser pode ser só um fogo se ascendendo e mais alguns diálogos que a gente já fica fissurado. Que venha o cavaleiro das trevas e que o fogo se ascenda!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: