E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Batman - The Dark Knight Rises | A campanha viral do filme começa

Tudo indica que Batman - terá uma campanha viral como a excelente ação que engajou fãs e precedeu Batman - O Cavaleiro das Trevas.
O site oficial do filme foi inaugurado hoje com uma página em preto. Não há qualquer imagem, apenas o som de uma multidão cantando. Provavelmente uma ligação com a Índia - onde parte do filme foi rodado. Ao clicar na página, porém, abre-se um arquivo de áudio, um wave, em que é possível ler a frase "#thefirerises".
O símbolo "#" indica tratar-se de uma ação no twitter. Na página thedarkknightrises.com/image uma imagem está sendo formada a partir de cada "twitt" que usar a hashtag #thefirerises.
Será que "The Fire Rises" ("o fogo ascende" em tradução literal) será o "Why so serious?" deste filme?
Acesse thedarkknightrises.com e use esta página para informar seus achados sobre esse novo viral. Ela será atualizada frequentemente com novidades sobre a campanha.
A primeira imagem foi descoberta! Veja abaixo Tom Hardy como o vilão Bane!
Dois nomes foram, segundo a Variety, adicionados ao elenco: Matthew Modine e Tom Conti e a menina Joey King. Não há ainda informações sobre os personagens


OPINIMINHA - Nolan é o cara e pela imagem do vilão Bane nós podemos esperar muito de Batman - The Dark Knight Rises, agora imaginem a mulher gato. Nolan nesse filme fechar todas possíveis pontas soltas revisitando o primeiro filme e continuando o segundo. É certo que ele faz isso ora para dar unidade a trama e evitar continuações idiotas por parte da Warner. Estou entusiasmado e ansioso e que "o fogo ascenda"!

Nenhum comentário: