E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

O (breve) retorno de Hércules


Quem estava com saudade de um dos mais carismáticos heróis divinos da Marvel Comics aqui em terra brasilis, pode sossegar: em junho, é hora de Hércules finalmente retornar às bancas brasileiras, em uma edição especial inteirinha dele! Infelizmente, também é hora de dar adeus ao vingador para sempre…

A Morte de Hércules (edição especial encadernada, formato americano, 180 páginas, preço a definir) traz ao leitor brasileiros os últimos momentos do Leão do Olimpo no UM, travando uma batalha impossível ao lado de seus colegas vingadores contra o Novo Olimpo comandado por Hera.

Os roteiristas Greg Pak, Fred Van Lente e Jeff Parker e os desenhistas Rodney Buchemi (brazuca!) e Ariel Olivetti são alguns dos criadores envolvidos nessa derradeira saga de Hércules. A edição especial traz as originais Assault on New Olympus: Prologue, The Incredible Hercules 138-141 e Hercules: Fall of an Avenger 1-2.

OPINIMINHA - Legal a idéia da Panini publicar tudo em uma revista só, mas pena que é a derradeira história do léo do olimpo. A Marvel está dando uma enxutada(essa palavra existe?!) na sua linha de heróis seguindo a seguinte linha: não dá lucro morre como herói. Mas sabemos que nosso luto não será eterno, pois a morte nos quadrinhos não significa nada!

Fonte: Wizmania

Nenhum comentário: