E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Mônica e Cebola namorando?



A próxima edição da revista Turma da Mônica Jovem, da PANINI, será de tirar o fôlego. A publicação em estilo mangá que revolucionou o mercado brasileiro, tornando-se o maior sucesso editorial do segmento nos últimos trinta anos, chega às bancas no dia 27 de maio. O número 34 da revista promete se tornar um marco na história dos quadrinhos brasileiros, e será um grande acontecimento para a Turma da Mônica Jovem e para os fãs, com tiragem inicial superior a 500 mil exemplares. A edição traz a história completa “Quer namorar comigo?”, em 132 páginas, com miolo P&B, capa colorida e distribuição nacional.

Chegou a hora da verdade: Cebola percebe que, se não pedir a Mônica em namoro, vai correr o sério risco de perdê-la para outro garoto. Desde os tempos da turminha, com tantos planos infalíveis, nós nas orelhas do Sansão e coelhinhos voando sobre cabeças, Mônica e Cebola estão sempre divididos entre disputas e alianças. Ao longo de tantas histórias, Magali, Cascão e todo o resto da galera acompanham de perto essa relação tão complicada. Às vésperas do Dia dos Namorados, chega finalmente o momento de colocar as cartas na mesa.

Na edição anterior da revista Turma da Mônica Jovem, Marina, Denise e Luca já provocaram e deram suas indiretas na líder da turma e no especialista em planos – afinal, o namoro vai rolar ou não? Entre conflitos sentimentais, medo de compromisso, insegurança, orgulho e muita confusão, será que o Cebola vai finalmente descobrir o ponto fraco da Mônica?

"Há muito tempo estamos preparando esse número, que será, com certeza, item de colecionador", declara Mauricio de Sousa.

“A Turma da Mônica Jovem é uma marco nas histórias em quadrinhos e a cada edição se renova com assuntos que entretém levando muita diversão, aventura e informação para leitores de todas as idades. O lançamento dessa edição, que certamente já é um sucesso, surpreende e mexe com a emoção de todos que acompanham a turma mais querida do Brasil”, observa José Eduardo Severo Martins, diretor presidente da Panini.

Para celebrar o momento histórico que viverão os personagens mais famosos de Mauricio de Sousa, a Panini lança uma nova campanha publicitária para a Turma da Mônica Jovem. Com o slogan ‘Turma da Mônica Jovem – Conectada em você’, as peças da campanha vão aproximar a “vida” dos personagens adolescentes ao cotidiano dos leitores e fãs.

“A internet receberá uma atenção diferenciada especial, com um trabalho exclusivo nas redes sociais e no site oficial da revista Turma da Mônica Jovem (http://turmadamonicajovem.com.br/). Os leitores da Turma da Mônica Jovem se multiplicam nas redes sociais, buscando informações desse grande sucesso editorial, novidades e interação direta com o criador da Turma, Mauricio de Sousa. Um meio essencial para fortalecer o lançamento desse grande acontecimento”, destaca Marcelo Silva, coordenador de Marketing da Panini. Estão previstas ações nas redes sociais como concursos no Facebook (http://facebook.com/turmadamonicajovem) e ações no Twitter (http://twitter.com/revistadaturma), além de pesquisas de opinião entre os fãs sobre o relacionamento dos personagens, flash mobs com os personagens, serviços e muitas outras surpresas.

O plano de mídia contempla um grande investimento na divulgação em TV aberta e fechada para os canais e programas infanto-juvenis e culturais. Em rádio, haverá veiculação de spot e ações de promoção ao longo da programação. Também serão veiculados anúncios em mídia impressa – revistas e jornais.

OPINIMINHA - Os quadrinhos brasileiros estão evoluindo, e claro que Maurício de Sousa não ficaria atrás, e está revolucionando sua linha editorial com essa revista da Turma da Mônica jovem, com uma história que nós torciamos para ver mas não sabiamos se iria acontecer. Mauricio é um escritor brazuca de potêncial internacional que conseguiu revolucionar os quadrinhos nacionais e logo depois os seus próprios e agora dá um novo passo a frente.
O relacionamento entre seus personagens principais simplificam um relação verdadeira: brigas, encontros, laços de amizade, temperamentos e gostos diferentes e um amor reprimido pronto para ser liberado, é certo que apesar de ser simples esse novo passo que irá unir dois de seus maiores personagem como casal recebeu um estudo que se não me engano começou antes do lançamento da revista.
Eu acredito no potencial do Maurício, e espero ancioso pelo lançamento da revista que com certeza terá aquela pitada de humor e uma singularidade deliciosa que só ele pode dar as histórias do seus e dos nossos personagens preferidos.


Fonte: AnimePró

Nenhum comentário: